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Assumiu um cartório na Bahia?

Parabéns pela conquista!

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Sabemos que não foi
fácil chegar até aqui.

E que ainda restam muitos
obstáculos a serem superados.

São tantas obrigações a cumprir, em tão pouco tempo, que é fácil se sentir perdido.

Nesta hora o que você mais precisa é
de um especialista que te guie:

 

Na escolha do cartório

A escolha do cartório é o primeiro desafio que qualquer delegatário precisa enfrentar. 

O esforço para ser aprovado e figurar entre os primeiros colocados pode ser em vão se o cartório escolhido não possuir o potencial desejado. 

Na preparação da sede

Após a escolha do cartório, o oficial precisa preparar a sede onde ele será alocado. Este parece ser um desafio simples, mas existem diversas armadilhas que podem ser notadas tarde demais, como por exemplo a infraestrutura de internet do local, a logística dos serviços de balcão, a localização, entre outros.

Para isso é importante a ajuda de quem conheçe de perto todos estes desafios e pode auxiliar na resolução de problemas que, por conta da correria, nem passam pela nossa cabeça.

Na preparação da infraestrutura

Outro desafio enorme para qualquer cartorário, experiente ou não,  é a preparação da infraestrutura de TI adequada para atender em conformidade aos sistemas (softwares).

O investimento com servidores, computadores, impressoras, nobreaks é parte expressiva dos custos de instalação de um novo cartório e se não for bem planejado, pode gerar desperdício e ainda mais gastos. Imagine comprar um servidor caríssimo e descobrir em pouco tempo que ele não suporta a operação do cartório.

 

Para isso temos um parceiro local, especialista em infraestrutura de TI para cartórios que irá projetar a infraestrutura ideal para garantir um bom funcionamento dos sistemas.

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Na contratação do pessoal

O principal desafio de qualquer cartorário é formar uma equipe de sucesso, e isso só será conquistado com muito tempo e dedicação. Na Bahia este desafio é ainda maior, pois a mão de obra qualificada além de escassa muitas vezes prefere se manter atuando no funcionalismo público.

Na contratação dos sistemas

Contratar uma empresa para informatizar o cartório não é uma tarefa fácil. Existem vários fatores a considerar, a tecnologia, a usabilidade, a frequência com que é feita a atualização das ferramentas, a prontidão no atendimento, etc.

 

Após todos estes anos prestando serviços para cartórios de todos os portes em diversos estados, percebemos que um dos fatores mais desejados é um atendimento de qualidade. É por isso que focamos nossos esforços em atender nossos clientes com excelência e agilidade, utilizando um tom amigável e descontraído.

No treinamento do pessoal

Por melhor que seja o sistema contratado, sempre será necessário capacitar as pessoas para utilizá-lo da forma correta. Sem um treinamento específico a segurança dos processos fica comprometida, principalmente quando tratamos de atos críticos, como os de registro.

Após capacitar centenas de pessoas em todo o Brasil estamos mais do que preparados para compartilhar nosso conhecimento, não só na utilização dos sistemas, mas também nos processos que eles apoiam.

Portanto ao contratar qualquer sistema Lumera, sua equipe passará por um treinamento completo e dimensionado para as necessidades do cartório,  tornando-as aptas a realizar as principais operações nos sistemas que utilizarem.

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Além do apoio na implantação do cartório oferecemos sistemas para: 

 
Registro de Imóveis

Conheça nossas soluções completas para auxiliar registradores na gestão e operação de todas as

rotinas registrais

TABELIONATO DE NOTAS

Conheça nossas soluções completas para auxiliar tabeliães na gestão e operação de todas as rotinas notariais

Ok, mas quanto isso vai me custar?

Todos os sistemas da Lumera possuem o mesmo preço e incluem:

 

ATENDIMENTO

Suporte telefônico em horários comerciais exclusivo para a Bahia

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Suporte online 24/7

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Central de Atendimento Lumera

LICENÇA

Licença de utilização por usuário

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Atualizações legislativas

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Melhorias periódicas

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MENSALIDADE

R$ 220

por usuário

E como faço para contratar?

1. Solicite um orçamento

Solicite um orçamento sob medida para seu cartório sem nenhum compromisso! 

Se você não souber responder alguma questão, não tem problema, é só nos dizer que está em dúvida que ligamos pra você e fazemos uma avaliação mais profunda das suas necessidades.

2. Prepare a infraestrutura de TI

Todo cartorário precisa de uma infraestrutura adequada para garantir a segurança das suas operações. Mas a maioria possui dificuldade em saber por onde começar. As dúvidas são sempre as mesmas: Que tipo de profissional devo contratar? Como vou explicar minhas necessidades? O que devo comprar? O que devo alugar?

Mas não precisa se preocupar, é só entrar em contato conosco que avaliamos sua necessidade e indicamos a melhor infraestrutura para o seu cartório.

3. Agende o treinamento

Enquanto você preparava a infraestrutura de TI para receber os sistemas, nosso comercial já cuidou da assinatura do contrato e está aguardando ansiosamente para dar inicio a implantação.

 

Agora só falta marcar uma data para o treinamento e garantir que todos os funcionários estejam presentes para que ninguém perca este conhecimento tão importante para seu sucesso.

Pronto!

Seu cartório já está informatizado e pronto para enfrentar qualquer desafio que venha pela frente com muito mais agilidade, eficiência e segurança. 

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